As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Mais uma t-shirt personalizada

Apesar de ainda não ter feito grandes incursões nos saldos tenho entrado numa ou noutra loja, um destes dias fui à "Code" loja de roupa do "Pingo Doce" e vi algumas t-shirts com preço muito em conta, comecei logo em busca de uma que me agradasse para personalizar para as aulas de Zumba, às quais tenho conseguido ser assídua desde que voltei ao ginásio (outubro/2019).


Comprei então uma t-shirt que me agradou e hoje toca de dar uso à tesoura consoante a inspiração do momento, comecei por cortar um triângulo na zona do decote para não me sentir a "sufocar" quando o calor aperta, mantive toda a baínha do decote, depois ataquei as mangas que no estado original também me provocam calor nas aulas, comecei por cortar a baínha das mangas assim permite que elas não só fiquem mais curtas como enrolem naturalmente e de seguida fiz três cortes em cada manga não só para "arejar" como para ficar com um aspeto mais zumbástico :-)


A inspiração final mandou-me cortar a baínha de baixo da t-shirt deixando-a mais curta e com o tal efeito enrolado igual às mangas e porque a tesoura não estava com vontade de parar dobrei a t-shirt ao meio na vertical e nas duas costuras laterais dei 4 cortes, cortei ao mesmo tempo os dois lados e assim os cortes ficaram iguais e ao mesmo nível, gostei do resultado final! Na próxima aula de Zumba lá irei eu de t-shirt nova com a certeza que ninguém estará por lá igual a mim!

A qualidade das fotos está péssima (tirei com o telemóvel) mas não resisti a partilhar convosco. Gostam?

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!