As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Visita à turma da Joana

Hoje fui à escola da minha filha Joana fazer uma atividade com os miúdos do 4.º ano, promovida pela Professora Ana Isabel. Fui explicar o que é um Blog, como se efetuam publicações no Blog, como se colocam as fotografias,... No final todos pensaram qual o nome que poderiam dar a um Blog seu e qual o tema que gostariam de ver retratado no Blog. Tiramos estas fotos para recordação e que serviram também para mostrar como se faz uma publicação. Obrigada a tod@s pelo carinho com que me receberam!



4 comentários:

  1. O mundo gira a grande velocidade. E as novas tecnologias acompanham as nossas crianças. Um bem haja para a sua dedicação.

    ResponderEliminar
  2. Querida Dora, estive afastada... talvez com preguicite aguda!
    Pouco venho ao PC e no telemóvel não me governo muito bem!
    Além disso mergulhei de cabeça entre agulhas para abastecer marido, filhos e netos com gorros, peúgas e cachecois!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!