As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 6 de outubro de 2019

O meu aniversário

 Foi no passado domingo que comemorei a chegada aos 42 aninhos! E se este novo ano de vida for idêntico ao primeiro dia com esta idade então vai ser maravilhoso!! Foi durante as nossas microférias no Algarve que fiz anos, o dia começou com uma sessão fotográfica para registar a data para a posteridade (sorte de ter um marido que gosta de tirar fotos) e depois seguiu-se um belo dia de praia em família, adorei!!

De manhã é que se começa o dia (os óculos são da minha Joaninha que quis que a mãe os usasse no dia de anos e eu fiz-lhe a vontade, porque não?)

A "nossa" praia (Sta Eulália)

O meu melhor presente (as minhas princesas)

Este local é fantástico

Não me canso de tirar fotos nesta zona, desta vez com os belos sapatos Ginova que foram de férias comigo!

Ficha tripla :-)

O almoço foi na esplanada de uma pizzaria e as miúdas adoraram a pizza em forma de coração

Demos um saltinho à piscina do alojamento onde ficámos instalados

Tarde de praia 

Era suposto o meu bolo de aniversário ser uma Bola de Berlim na praia mas como não apareceu nenhum vendedor a opção foi o bolo preferido da minha filha mais velha: Bolo de Bolacha, esta fatia deu para as 3 meninas (eu e as miúdas) o marido dispensa bolo de aniversário ficou a tirar fotos :-)

15 comentários:

  1. O vestido é lindo, ficas muito elegante! Muitos parabéns, cachopa!
    Sei que foi um dia excelente, espero que mais dias felizes te esperem, como costumo dizer... com saúde, tudo correrá bem.
    Beijinhos às vaidosas (adoro gente vaidosa, eh!).

    ResponderEliminar
  2. Não sei se dei no dia, mas muitos parabéns e atrasados =P

    Belo dia mesmo, adorei as fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muitso Parabéns!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que os óculos era mesmo o que faltava [ara o look perfeito :D
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Imagens tão ricas e belas! Amei :)!!

    [ Fiz o bolo de chocolate da receita que aqui colocou ] Obrigada. uma delicia.
    -
    Sinto falta das palavras, apenas as tuas. [Do Blogue - Com Amor]
    Beijo e um excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados ☺ Lindas fotos, obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Dora,
    Vim agradecer sua visita ao meu blog, e seu comentário.
    E cheguei a tempo de cumprimentá-la por seu aniversário. Desejo-lhe muitas alegrias, muito amor e realizações.
    Beijo.
    (blogdavovohelo.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  8. Um aniversário bem passado!
    Aproveito para te dar os meus parabéns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ainda em tempo de te dar Parabéns pelo niver! Que teu ano seja feliz como os momentos passados e aqui mostrados! Lindas fotos e adorei a pizza coração! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  10. Embora atrasadita deixo hoje os meus PARABÉNS e desejo-lhe um mundo imensurável de alegrias e felicidades. Estava linda no seu dia de anos.
    Essa praia é realmente espectacular!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Um dia glorioso, Dora!
    Adorei ver tudo através das fotos que tão
    amavelmente partilhou connosco.
    E a "Ficha Tripla", uma maravilha :)

    Parabéns e tudo de bom.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!