As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 20 de outubro de 2019

Buddha Eden - Bombarral

No dia do aniversário do meu marido ele escolheu como passeio irmos revisitar o Budha Eden no Bombarral, já lá fomos várias vezes desde o tempo em que não se pagava entrada, depois fomos numa altura em que se pagava 2,5€ mas no fim davam-nos uma garrafa de vinho da Quinta da Bacalhôa, mais tarde pagava-se cerca de 4€ e já não se recebia nada em troca e agora pagámos 5€ (cada adulto) se quiséssemos andar no comboio que tem no interior eram mais 4€/cada a partir dos 3 anos, dispensámos o comboio que faz muito bem andar a pé e assim poupámos 16€. Fica a reportagem fotográfica para mais tarde recordar! Das vezes que lá fomos notámos sempre evolução. 













A Joana lembrava-se do Jardim, a Diana já lá tinha ido mas era pequena já não se recordava.

12 comentários:

  1. Também já lá fui, quando não se pagava.

    Com tantas dívidas, o Sr. agora tem que fazer ainda mais dinheiro, mesmo não as pagando.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Um belo parque que vai continuar a crescer segundo o que li!
    Gosto muito e não me canso de o visitar!
    Belis olhares e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Diz que é um bom espaço/jardim para se visitar. :))

    Hoje :- Melancolia da lágrima

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  4. Já lá fui varias vezes mas é sempre uma alegria passear nele !!!
    Belas fotos !
    Boa semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Os meus filhos e mana já lá foram. Tenho andado a adiar mas quero muito lá ir! :)

    -
    Sonho d'alma livre...
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui, mas gostava de ir! Só me custa ir dar dinheiro a um vigarista!!

    As crianças não pagam?

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito, pena ser do Berardo que é um aldrabão e ladrão!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca fui, mas sinceramente também não tenho grande vontade...
    Seja como for, gostei muito das fotos, uma família divertida e fotogénica!

    ResponderEliminar
  9. So adorable and cute post. The photos are amazing <3

    Follow for follow?

    https://iamioannes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que lindas fotos, tenho de ir visitar.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Nossa, amei, que lugar maravilhoso!... Adorei seu blog!!!... Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!