As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Esquemas de tricot #6

Em tempos cheguei a partilhar aqui no blog esquemas de tricot que encontrava no Pinterest, à semelhança dos artigos de tricot inspiradores também tenho um álbum no Pinterest destinado a esquemas de tricot, e é desse álbum que vou retirar as imagens que irei partilhar aqui convosco nesta rubrica que quero tornar mais assídua, não se admirem que predominem por aqui os esquemas de tricot rendado porque é essa a minha predileção 








Imagens retiradas do Pinterest

12 comentários:

  1. São bem bonitos e também já os guardei no meu álbum do Pinterest.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Adorei os desenhos do tricô!:)

    Queria ver o mar, contigo...
    Beijo. Boa noite... Bom fim de semana.


    ResponderEliminar
  3. Lindo. ultimo é a meu gosto:))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Refresquei-me nos pingos do teu olhar

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado

    ResponderEliminar
  4. São lindos, especialmente o último. Também gosto muito de pontos rendados, para camisolas frescas, para xailes, ou ainda para meias! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito de saber fazer este tipo de coisas mas nem lã... eheh!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!