As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Fui ao vegetariano e gostei!!

Esta semana uma colega de trabalho desafiou-me a ir conhecer um sítio novo para almoçarmos cuja ementa é vegetariana, aceitei e gostei!

Trata-se de uma casa de chá em Santarém que se chama Sweety

Uma casa antiga remodelada, acolhedora, com mobiliário reciclado e uma decoração amorosa

Detalhes da decoração

Servem almoços vegetarianos

É ou não um mimo?

Mais pormenores de decoração

O almoço foi lasanha de espinafres, com tomate e queijo vegetal

Para terminar nada melhor que um bolo caseiro de cenoura com cobertura de chocolate

Gostei da descoberta e parece-me que vou lá voltar!

Mais informações sobre a Sweety Aqui

19 comentários:

  1. Importa é ficar satisfeita. Apesar de saudável:))

    Hoje :- Ritual, entre a natureza e o amor

    Bjos
    Votos de uma óptima noite de Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei das duas coisas, de ficar satisfeita e de ser saudável :-)
      Bjs

      Eliminar
  2. Tem muito bom aspecto.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o espaço e a decoração. É um ambiente "caseiro" que convida a saborear a comida com tempo e prazer.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Dizem que os lhos também comem! Importa é a satisfação e o gosto em voltar!! Amei!

    Obrigada, palavra tão simples
    Beijo, e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha. Já lanchei lá e vale a pena. Os bolos são muito saborosos. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Facilmente faço uma refeição vegetariana pois meu filho tem esse estilo de alimentação!!!
    Levo a sugestão... Bj

    ResponderEliminar
  7. Meu namorado tem uns amigos vegetarianos.
    Vez ou outra vamos a eventos deles.
    Almoço na casa de um, festinha da filha do outro... e o cardápio é: lasanha de soja, cachorro quente de soja, saladas.

    Eles sabem que gosto de carne... porque nos primeiros dias eu avisei.

    Mas acompanho-os quando não servem carne.

    rs

    Abraço.

    Anavi.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que não ia gostar muito mas afinal até fiquei surpreendida comigo própria!
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!