As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Tricot - artigos inspiradores #1

Ultimamente não tenho tricotado com a frequência que gostaria, no entanto, sempre que me cruzo no Pinterest com imagens de artigos que um dia gostava de tricotar lá vou eu guardá-los num álbum  destinado para o efeito, para que não fiquem apenas lá guardados no dito álbum decidi ir partilhando aqui convosco as imagens dos artigos de tricot que gosto, para puderem por em prática se também gostarem :-)



Imagens retiradas do Pinterest

26 comentários:

  1. Olá, Dorinha (adoro diminutivos), compreendo que o tempo não dá para tudo, principalmente quando se tem crianças, mas pelo menos fica a inspiração e quem sabe um dia... ?
    Adorei as primeiras pantufinhas, são tão fofas e criativas! :)

    ResponderEliminar
  2. Dora... nada tenho feito mas é bom termos fontes inspiradoras!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Todas as peças são bem giras :))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  4. Que peças amorosas *-*

    r: Muito, muito obrigada!
    Curiosamente, estive quase para apagar aquela fotografia, porque não tinha aproveitado bem a luz. Mas acabou por me inspirar para aquele texto

    ResponderEliminar
  5. Também sei tricotar! Depois que me dediquei à poesia fiquei mais preguiçosa! Quando os meus filhos eram pequenos todas as lãs eram feitas por mim ! :)

    Beijo...Dia feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de tricotar mais para as minhas meninas mas o dia passa a voar!! Bjs

      Eliminar
  6. As pantufinhas são bem queridas, eu também adoro fazer coisinhas, só o tempo é que é curto!!

    E o Pinterest um grande vicio!!!

    ResponderEliminar
  7. As pantufinhas e o gorro são lindos.
    Adorei estes belos trabalhos.
    Continuação de excelente semana.

    ResponderEliminar
  8. Já tentei aprender várias vezes, a minha mãe já tentou ensinar-me (cheia de paciência), mas eu não consigo tricotar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe ensinou-me em pequena e foi amor ao primeiro ponto nunca mais parei!
      Já lá vão mais de 30 anos.
      Bjs

      Eliminar
  9. Este casaco rosa é tão giro. Não sei fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei as pantufinhas!
    Também me perco no Pinterest e fico com a caixa do correio cheia!
    Apetece-me fazer tantas coisas que vejo... mas fico-me pelo apetite!rsrsrs
    Tricoto sempre as mesmas coisas!
    Beijinhos para ti a para as meninas,
    da tia Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vejo artigos de tricot que gosto fico logo com vontade de pegar nas agulhas mas depois com a falta de tempo a vontade é obrigada a passar…
      Bjs

      Eliminar
  11. Dora tenho também o Pinterest e sempre salvo trabalhos que me interessam.
    Mas não consegui ainda organiza-los.
    Ou melhor, acho que não sei organiza-los.
    Amo Tricot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de criar álbuns e dar-lhe nomes Liliane. Depois é pegar nas imagens que já salvou e movê-las para dentro dos álbuns que entretanto criar. Espero ter ajudado. Bjs

      Eliminar
  12. As botinhas de bebé são muito amorosas :)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!