As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 24 de junho de 2018

Em dia de casamento

Ontem o verão deu o ar da sua graça e ainda bem porque tivemos um casamento numa quinta no Ribatejo, e embora digam que boda molhada boda abençoada eu prefiro os casamentos em dia de sol

O visual da mamã e da filhota mais velha

Os insufláveis que mantiveram as miúdas entretidas por um bom tempo

Pinturas faciais que elas adoram

Borboletas lindas da mamã

O casamento pelo civil foi informal, descontraído e muito animado, começou com um arraial (na imagem onde se pode ver a noiva), seguido de jantar e festa animada por DJ 



Como tenho pouco cabelo e fininho e não gosto de penteados muito armados optei apenas por colocar  no cabelo uma flor grande no tom do vestido

O mais giro da festa, o meu "noivo"

E quando o frio aperta um agasalho sabe sempre bem, este na cor dos sapatos para dar cor ao visual

Felicidades aos noivos!!!

Fotos: Dora & Mário

11 comentários:

  1. Que família linda Dora e essas borboletas que eu adoro ... encantaram o meu olhar!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Querida Dora, como sempre, meninas bonitas nas fotos... e desta vez um menino também bonito!... e todos muito elegantes prá festa!
    Eu também tive um casamento em Cascais e depois fomos ao Alentejo visitar uma amiga.
    Tive 3 netos traquinas no fim de semana em Quiaios e, mesmo antes de ir para a praia, recebi a encomenda com o lindo cachecol que me ofereceste. Eis a razão por que ainda não tinha dado notícia! É muito macio, é uma cor linda, que eu não tinha e... não enchouriça!!! Vou mostrá-lo no meu blogue.
    (Enviei-te umas palavrinhas em mensagem no FB)
    Muito obrigada, querida. Muitos beijinhos a todos, em especial às meninas,
    da tia Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha querida Teresinha, espero que faças bom uso dele :-)
      Bjs

      Eliminar
  3. Querida Dora,
    vi agora que não aparece o comentário que deixei aqui!
    Bem sei que não tenho comentado com a frequência que eu gostaria, mas deixei aqui umas palavrinhas e enviei-te uma mensagem pelo FB.
    As meninas estão lindas e toda a família é muito bonita!
    O cachecol que fizeste e me enviaste é lindo e muito macio. Também gosto imenso da cor e vou usá-lo lembrando-me sempre de ti. Muito obrigada, querida.
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que entrou em vigor a nova política de proteção de dados que não recebo mails com notificação de comentários tenho de vir ao blog para os publicar e por vezes acabo por demorar mais do que devia a passar por cá, mas as tuas palavrinhas ficaram cá todas :-)
      Tenho o FB desativado já à bastante tempo, ultimamente tenho usado o Instagram (gosto mais)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!