As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 9 de junho de 2018

Freeport Lisboa Fashion Outlet

A última vez que tinha ido ao Freeport era a minha Diana muito pequenina, tinha talvez uns 2 ou 3 meses, portanto já lá vão não tarda nada 3 anos! Lembro-me que na altura existiam muitas lojas fechadas e pouco tempo depois o Freeport encerrou para remodelação. 
Entretanto, por necessidade de trocar um artigo que deram à minha filha e que lhe estava grande e ela não tinha gostado muito da cor e que só se podia trocar lá ou então no norte ou no Algarve lá decidimos rumar ao Freeport e em boa hora o fizemos.

O parque de estacionamento grande mantém-se

A entrada não me recordo se era assim

Mas lá dentro eu só dizia ao meu marido: "mas eu não me lembro disto ser assim.."

E quanto mais andava mais diferente tudo me parecia

Até que me lembrei da dita reformulação falada na altura

Está tudo com um ar muito limpo e arranjado, com detalhes em cada recanto, o piso de cima encerrou e está tudo centrado no piso térreo, parece uma aldeia, eu dizia que estava na aldeia das compras onde me sentia em casa :-) a área da restauração mudou para o piso de baixo e está num espaço giríssimo, adorei ter lá voltado e acho que já não vou estar 3 anos sem lá ir. Troquei o que ia trocar e ainda fiz umas compritas extras porque no outlet os preços são apelativos e precisamos sempre de mais qualquer coisita não é??!?!

Para reforçar as energias gastas nas compras e na caminhada pelo novo espaço fomos à Hamburgueria Portuguesa, onde comi um hamburguer de frango enorme (o meu estômago não aguenta isto) mas ainda sobrou um espacinho para um belo bolo de bolacha que se riu para mim.

Até breve Freeport!

Fotos: Mário Gomes

3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!