As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 16 de junho de 2018

Sapatilhas diferentes sempre que quisermos


Comprei estas sapatilhas Seaside em promoção, na altura não gostei muito dos atacadores mas como vi que tirando isso eram todas brancas com umas tachas de lado achei que tinham potencial para vir morar cá para casa e para serem personalizadas consoante nos apetecesse. Quando as comprei ainda estavam grandes à Joana e por isso ficaram guardadas numa gaveta, já passaram uns meses, hoje estive a guardar uns quantos pares de sapatos que já não lhe serviam e lembrei-me desta compra.

Como ainda tinha um resto do rolo de fita azul que comprei para fazer as bandoletes da Poppy troll para a festa de anos da Joana (que podem rever aqui) lembrei-me de lhe dar uso para transformar as sapatilhas, nota-se muito pela foto que a miúda adorou?!?? Nos próximos tempos acho que os atacadores vão mudar entre o rosa, vermelho, amarelo e outras cores que nos dê na veneta :-)

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!