As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 11 de março de 2018

Parabéns Ritinha


A minha "filha mais velha" (sobrinha) faz hoje 20 anos, parabéns Ritinha!! Parece que foi ontem que nasceste, ninguém sabia se vinha aí um menino ou uma menina porque fizeste questão de esconderes os teu género em todas as ecografias, mas eu estive sempre a torcer para que viesse uma menina e cá estás tu, hoje uma mulher com metade da minha idade (só este ano).


Mudei-te fraldas, dormi a sesta contigo, comprei-te muitas roupinhas e fiz-te os mais diversos penteados, eras a minha boneca de carne e osso, portanto, quando chegaram cá a casa as minhas princesas já nada era novidade para mim, tu foste o meu estágio para cuidar de meninas.


Hoje como não podia deixar de ser temos festa, é sempre bom celebrar mais um ano de vida em família, e os docinhos que fiz para a festa estão prontos!!


Muitos Parabéns, muitas felicidades hoje e sempre e nunca deixes de ser criança!


3 comentários:

  1. Parabéns e que seja uma mulher de sucesso!!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Que a vida lhe sorria sempre. Felicidades para a Ritinha.

    Hoje:- Âmago em transparências
    .
    Bjos
    Votos de uma boa Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  3. É linda a Rita! Muitos Parabéns!!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!