As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Mais rápido era impossível!!!

Hoje, de manhã, quando me ligaram a dizer que tinham uma encomenda da Pisamonas para me entregar nem queria acreditar, só pensei: JÁÁÁÁÁ!!!!! Mais rápido era impossível.

Só de ver o logotipo dou por mim a sorrir, acho tão engraçado este macaquito

E cá está a encomenda leve 3 pague 2 (que ainda vinha acompanhada de um lindo catálogo)

Artigos já a pensar na primavera, gostam?!?!?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. De certeza!! Estou ansiosa que cheguem a casa para ver a reação delas :-)
      Vai haver desfile cá em casa.
      Bjs

      Eliminar
  2. Tão bom receber encomendas! As meninas vão gostar muito
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Super giros e parecem confortáveis. 😊

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!