As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 28 de agosto de 2021

A Diana fez 6 anos!

 A Diana fez 6 anos!

Foi a semana passada, no dia 19 de agosto, que a minha bonequinha mais nova fez 6 anos! 

À semelhança do ano passado optámos por fazer um pic nic em Valada do Ribatejo, à beira do rio Tejo, apenas com familiares mais próximos: avós, tios e primas mais chegadas.

O dia esteve agradável e sabe sempre bem juntar a família e conviver sem pressa.

O bolo de aniversário (chocolate coberto de chantily caseiro) foi feito por mim e a temática da decoração foi escolhida pela aniversariante que gostou do resultado final, e eu também gostei 😉
 
Fui rever as fotos dela e deparei-me com esta fofura recém nascida, devia ter cerca de uma semana quando lhe tirei esta foto, adoro os dedos dos pés todos esticadinhos 😀

Agora, continua a ser uma fofura, já mais crescida e pronta para iniciar uma nova fase da vida dela, vai entrar na escola primária não tarda nada.

Que sejas sempre feliz minha filhota linda!!!


 





3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!