As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 7 de março de 2021

Para que servem os naperons?

Tenho vários naperons feitos à mão pela minha mãe e por uma tia que já faleceu há muitos anos. Não os uso mas tenho por eles bastante valor sentimental, por isso ando sempre a pensar como lhes posso dar alguma utilidade. Já andava a algum tempo a pensar nesta solução que coloquei agora em prática, comprei bastidores de bordar numa retrosaria online, e com os naperons fiz "quadros"

Lavei-os e estiquei-os bem com o ferro

E coloquei-os nos bastidores

Comprei 3 medidas diferentes depois de medir os naperons

Na parte sobrante dos naperons coloquei fita cola dupla face, nas traseiras do bastidor

Coloquei-os na parede e agora apetece-me ficar a olhar para eles

5 comentários:

  1. Olá Dora, uma solução muito engraçada que destes aos naperons, resultaram em quadros mimosos e de valor emocional. Recentemente coloquei alguns naperons que tinha em almofadas, foi uma forma de lhes dar uso e ficou bastante interessante também. Beijinho, boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia gira , obrigado por partilhar. Eu tambem adoro dar nova vida a peças que já não uso.

    ResponderEliminar
  3. Eu ia dizer para emoldurares ahahah podia até ter sido em molduras "normais" mas assim também funciona bem :)

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!