As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 20 de março de 2021

O tratamento para a queda de cabelo está a resultar!

Lembram-se de ter feito uma publicação sobre a queda de cabelo e os produtos que estava a usar para minimizar essa situação? Podem rever essa publicação Aqui

Parece-me que o tratamento resultou! Reparem na quantidade de cabelitos novos em fase de crescimento que se notam na foto seguinte



E agora que estou novamente a mencionar este assunto estou a lembrar-me que já estamos em março, altura que por norma tomo o suplemento alimentar da Solgar para pele, cabelo e unhas, ver se compro e inicio a toma para manter o cabelo no lugar.

Tenho usado shampoo sólido e estou a gostar.

Entretanto, ver se consigo vaga no cabeleireiro para dar um corte revitalizante, mas vou deixar passar esta fase em que havia muita gente a desesperar por uma horinha no cabeleireiro, tenho tempo!

6 comentários:

  1. Ainda bem que as coisas estão a resultar. Deixa-a feliz e isso é o mais importante.
    .
    Feliz fim-de-semana
    Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está resultar !
    Eu resolvi o problema fazendo uma esfoliação capilar com hidratação no meu cabeleireiro no fim do verão (antes da queda do outono) e na primavera. Já faço isso há varios anos e resultou.
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  3. Ando a precisar de um suplemento também! :)
    -
    Coisas de uma Vida
    -
    Beijo, e uma excelente semana :)

    ResponderEliminar
  4. É bom quando as coisas resultam!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Em outubro tive também um problema de queda de cabelo (também escrevi um post sobre isso no blog). Eu comprei uma ampolas e champô da Schwarzkopz, mas foi um desperdício de dinheiro. No meu caso, funcionaram os suplementos alimentares do celeiro (hair, skin, nails) e, no meu caso, foi preciso deixar de usar champô seco. O champô seco da Treseme, que estava a usar de vez em quando, fez-me perder cabelo como nunca antes. Abandonei isso e com os comprimidos só celeiro tenho muito mais cabelo do que antes. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!