As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Orgulho da tia!

Em maio de 2002 foi a minha Benção das Pastas, estava prestes a terminar a Licenciatura em Gestão de Empresas e nesse dia a família esteve presente, incluindo a minha "sobrifilha" (sobrinha quase filha), aquela que era na altura a princesinha da família esteve lá a apoiar a tia nesse dia simbólico e importante na vida de qualquer estudante. Hoje, é ela o Orgulho da tia! Porque hoje ficou ela a saber que terminou a Licenciatura em Gestão (como a tia). Parabéns à princesinha que entretanto se tornou mulher e da qual muito me orgulho, pelos seus valores, pela sua integridade, pela sua verdade, pela sua persistência, pela sua dedicação, nunca abdiques desses valores porque com eles conseguirás alcançar tudo a que te propuseres. Resta-me desejar boa sorte para a entrada no duro mercado de trabalho! Cá estarei para te apoiar no que precisares, SEMPRE! 

Maio de 2002 (eu e ela)

A dedicatória dela na minha fita, muito adequada porque ela sempre foi um sol na minha vida

Agradeço também a este "menino" que tem sido um excelente apoio na vida dela

Nesta foto estão as duas finalistas que não tiveram direito a festa, a minha sobrinha e a minha filha (finalista do 4.º ano da primária)

Um enquadramento ligeiramente diferente da primeira foto, mas com as mesmas protagonistas 

Parabéns miúda e votos de muitas conquistas pessoais e profissionais

Orgulho da tia!

Feito! Venho o próximo desafio.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns para a menina/mulher. Que entre no mercado de trabalho com o pé direito.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Imagino um momento de profunda emoção para toda a família e amigos! Parabéns e muitas felicidades! 🍀🍀🍀🍀🌼🌹
    -
    São sinais do tempo, de tormenta

    Beijo, e uma excelente noite! :)

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!