As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 16 de junho de 2020

Aldeia Avieira da Palhota

No regresso a casa lembrei-me que podíamos ir visitar um local próximo da nossa zona de residência mas onde, inacreditavelmente, nunca tinha levado as minhas filhas, a Aldeia Avieira da Palhota.
Contei a história da criação desta aldeia à minha filha Joana, a Diana entretanto tinha adormecido pelo caminho, e fomos ver as casinhas desta pitoresca aldeia. Podem também vocês conhecer a sua origem Aqui e quem sabe fazer uma visita num destes dias.



Conhecem ou já tinham ouvido falar nestas aldeias?

E assim terminou o nosso passeio de desconfinamento que nos soube muito bem!
Agora é esperar que o "bicho" nos dê tréguas para continuarmos a passear pelo nosso país fora.
Votos de muita saúde para todos!

5 comentários:

  1. Não conhecia esta aldeia, nem sequer, alguma vez tinha lido ou ouvido falar do seu nome. Gostei de ficar a conhecer.
    Pouco a pouco o desconfinamento vai acontecendo. Lentamente, embora ainda exista, como é normal, algum receio. Acredito, que tudo um dia voltará a ser como era outrora...Haver liberdade...e segurança
    .
    Tenha uma terça-feira muito feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia obrigada por partilhares lindas as fotos bjs

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, foram uns dias que valeram por muitos mais!! :))
    -
    Escrevo ao anoitecer, quando me visitas

    Beijos e uma excelente noite! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta aldeia, mas parece-me amorosa *-*

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!