As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 5 de outubro de 2019

Microférias

Foram 4 dias passados em Albufeira no Algarve que souberam mesmo mesmo bem! O tempo esteve maravilhoso, aliás dá para comprovarem pela cor do céu, as miúdas brincaram juntas na praia e era o delírio na hora de ir molhar o pezinho, foi giro ver a cumplicidade delas nas brincadeiras, só tenho um ponto negativo a apontar: não vi ninguém a vender Bolas de Berlim na praia (grande falha)

As minhas princesas estão a crescer...

Praia de Santa Eulália, a nossa praia de eleição

Apanhada de telemóvel na mão :-)

Brincar à sombra (apesar de bem protegida com protetor solar) que o sol estava quente
Sempre que terminava de lhe por o protetor solar ela dizia: Já estou protetada mãe?
Agora cada vez que formos à praia não nos vamos esquecer de nos protetar :-)

 
Arrumar as tralhas ao entardecer (com pouca vontade de sair da praia)

Praia da Falésia (perto dos Olhos de Água) não conhecia

A minha "estilosa" mais velha

A Praia de São Rafael também merece por norma uma visita nossa, nem que seja só para a foto

Trio maravilha (é engraçado e nostálgico ver a evolução anual delas com fotos tiradas nos mesmos locais)

Esperamos regressar em 2020!

3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!