As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tendência: Corte de cabelo para a próxima estação

A Diana achou que estava na altura de começar a ditar tendências no que diz respeito a corte de cabelo para a próxima estação, vai daí pegou na tesoura maior que encontrou cá em casa e toca de dar uma tesourada na franja, obrigando a senhora sua mãe a também ela dar umas tesouradas no cabelo da sua boneca mais nova fazendo-lhe o novo corte tendência: cabelo pelos ombros com farripas, lembram-se desta espécie de franja menos espessa, pois é, ela está de volta e veio para ficar (pelo menos até o cabelo da Diana crescer), que tal?!?!?




Ainda por cima ficou satisfeita com a sua atitude, será que temos cabeleireira?!?

Túnica da mana mais velha quando tinha mais ou menos a mesma idade
Sapatos: Pisamonas
Cabelo by Dora & Diana (uma dupla de sucesso no futuro)

29 comentários:

  1. Ai que engraçada =D
    E a posar... muito bom =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oinw ficou mesmo fofinha, ela é linda!

    Não conhecíamos o blogue mas já demos o nosso apoio (seguimos) :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Parece que tem uma modelo que já sabe bem o que quer. Boa sorte para os próximos tempos ;)

    ResponderEliminar
  4. A sua Diana é tão, tão linda e querida.
    Quanto ao corte que ela deu na franja, o meu filho Pedro mais ou menos nessa idade, fez o mesmo, mas foi bem mais radical, eh!eh!eh!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pelos relatos que outras mães me têm feito parece que cá em casa até nem correu muito mal...
      :-)

      Eliminar
  5. Também tentei fazer uma coisa idêntica, mais ou menos da idade da tua pequenota, mas a minha mãe apanhou-me em flagrante :p
    Ficou toda estilosa!

    ResponderEliminar
  6. Eu também fazia estas peripécias quando era pequena mas olha que ela tem jeito, até ficou bem o cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ela nem se importou do corte da sua boneca, quis foi ficar linda. E ficou ! Lool

    Não sou o que não quero ser. [Poetizando e Encantado]
    Beijos, e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  8. Tão gira que ficou, temos cabeleireira!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que a cachopa fez muito bem, só tentou ajudar a mãe, rs...
    Ficou ainda mais linda! :)

    ResponderEliminar
  10. Oi Dora... vim aqui conhecer seu Blog e me encantei com tuas pequenas,
    a Diana já é uma linda fashionista, rsrsrs
    Eu também vivo cercada por crianças pois além de ter três filhos ainda dou aulas de Educação Física!
    Beijos e te espero mais vezes no Blog Misturinhas (www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
  11. Muito linda. Aqui a minha mais nova também usava as roupas da irmã mais velha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!