As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 15 de setembro de 2019

Dia de filha única

 De vez em quando gosto de sair apenas com a Joana (a minha filha mais velha), por norma vamos almoçar fora e fazer umas compritas, há lá programa melhor para 2 senhoritas fazerem? :-)
Sei que ela também aprecia este tipo de saída em que pode ter a mamã só para ela, podemos falar de assuntos de "crescidos", esclarecer algumas dúvidas que ela tenha em relação a determinados assuntos e passear, relaxar, escolher futilidades femininas que tanta satisfação nos dão.

 
Fomos ao Campera  nota-se muito a satisfação dela? :-)

Pediu para almoçarmos pizza e assim foi! Tendo sido ela a escolher os ingredientes.

Adoro esta foto :-) a rapariga tem ginástica, reparem na perna dela toda esticada!


Dando início às compras: comprámos um pijama da Tezenis para mim que ela apelidou de "super fofinho"

A pensar na próxima estação do ano e no crescimento dos pés das miúdas que ocorre sempre durante as férias, aproveitámos para nos abastecermos de meias  da Calzedonia para as duas princesas, incluindo antiderrapantes para usarem em casa

Uma paragem na Lanidor deu origem à compra desta saia a um preço muito em conta para a Joana

e uma saia para oferecer a uma amiga que faz anos daqui a uns dias


Passando pela Multiopticas supostamente só para dar uma vista de olhos nos óculos de sol, saímos de lá com estes 2 pares pelo preço de 1, são ambos da Solaris, a Joana apaixonou-se pelos óculos de sol com as lentes em forma de coração, acabei por escolher uns para mim e viemos ambas satisfeitas

Da Lefties veio esta camisola para a Joana

Na Seaside não resistimos a estas sandálias que a Joana diz serem super confortáveis e que eu achei muito giras para ela

Foi um dia muito bem passado com a minha princesa mais velha!

12 comentários:

  1. Eu acho que fizeram muito bem, é preciso que as crianças se sintam amadas e acompanhadas no que de bom e de menos bom lhes acontece. Já tinha visto e lido algures essa opção de arranjarem um dia só para um dos filhos e parece-me uma atitude sensata e saudável. Nota-se a alegria da cachopa, é preciso dizer mais?
    Então beijinho carinhoso às duas, mamã e filhota!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes estes momentos são precisos!

    Beijos, e um excelente Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Dora pela visita no meu blog. Estas saídas só com mãe e filha são do melhor, só tenho uma já com 14 anos e adoro esses momentos em que ficamos mais cúmplices...
    Boa semana para todos :-)

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma excelente ideia! Ela parecia mesmo contente :D

    ResponderEliminar
  5. Muito bom este tipo de saída e gosto das escolhas e dos olhares!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. É sempre um dia bem passado =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Coisas tão fofas!! As princesas são umas vaidosas, tenho uma com 5 anos que é assim!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São momentos preciosos! Lindas aquisições! Boa semana para vocês! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que fazem muito bem passar esse tempo juntas! Tenho 30 anos e ainda hoje adoro quando eu a minha mãe temos programas assim!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Acho essa ideia do dia de filho único excelente!! As comprinhas são um mimo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. OI DOra, que sempre gostei de tirar algumas horas só com uma das filhas. Acho que esses momentos de exclusividade são muito enriquecedores e necessários. Ótimo o passeio de vocês e as comprinhas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!