As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 30 de setembro de 2018

Ontem foi o meu dia!!

Pois é, ontem celebrei mais um ano de vida e espero continuar a celebrar muitos mais junto daqueles de quem gosto e que gostam de mim e que me fazem sentir bem. Foi um dia tranquilo, passado em família, a comer e a beber :-)

Lanche cá em casa com bolo de aniversário feito pela própria aniversariante (eu)

Almoço na "Taberna do Quinzena" gostei e recomendo!
Na foto: torricado de bacalhau

Mais um prato do almoço (que me deixou cheia até ao jantar)
Na foto: lombinhos de porco com bacon

Os meus amores que me acompanharam no meu dia e sempre!!
(para além de outros familiares que não ficaram na foto)

O jantar: sushi 

E para recuperar dos exageros de ontem hoje o dia começou com uma aula de ZUMBA!!
(acompanhada das minhas meninas ainda gostei mais)

Vamos lá então entrar neste novo ano de vida com o pé direito que o que lá vai lá vai e para a frente é que é caminho!!

18 comentários:

  1. Muitos parabéns, Dora!
    Foi um dia feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, os meus parabéns! Beijinho grande e que tudo corra super bem.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Dora! Saúde e dias felizes junto da sua linda familia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É sempre bom comemorarmos mais um ano de vida, por enquanto ainda não pesam muito :-)
      Bjs

      Eliminar
  5. Querida Dora, parabéns pelo teu aniversário que festejaste com a tua linda família e muitas coisas boas!
    As meninas estão a crescer tão depressa!
    Desejo-te muitas felicidades e muita saúde.
    Beijinhos da tia Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida tia Teresinha:-)
      É verdade, a Joaninha não tarda já veste a minha roupa e já calça os meus sapatos (vai ser bonito vai)
      Muitos beijinhos das "sobrinhas" todas

      Eliminar
  6. Parabéns atrasados, estava rudo com muito bom aspecto .))

    Hoje » Sussurrei ao mar.

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa!
      Foi um abuso de calorias mas dias não são dias…
      Bjs

      Eliminar
  7. Oi, Dora!

    Aproveito para deixar o meu parabéns e desejar muitas felicidades!
    Pelo jeito, foi um dia muito bem aproveitado!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cistina!
      Basicamente foi um dia animado passado a comer, a beber e a conviver em boa companhia.
      Bjs

      Eliminar
  8. Parabéns atrasados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados! Fazemos anos quase no mesmo dia (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, agradeço e retribuo :-)
      Pois é, eu fiz no dia a seguir e apenas mais 11 anos :-)
      É só um número...a verdade é que não me sinto nada com a idade que tenho e espero que não me perguntem quantos anos tenho muitas vezes porque não sei se consigo responder acertadamente à primeira hehehe. Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!