As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 29 de julho de 2018

Sushi lovers

Comecei a ir ao sushi quando abriu um restaurante dessa especialidade na minha zona de residência, sempre tive curiosidade em experimentar mas achei que talvez não gostasse, não sou dada a muitas aventuras em termos de papilas gustativas, acabo por comer sempre o mesmo e não arrisco muito, no entanto, o sushi foi uma agradável surpresa.

Comecei por ir com familiares que já conheciam o menu e aconselharam algumas iguarias, muito timidamente lá fui experimentando e hoje gosto da maioria das ofertas, só não consigo gostar muito do que tenha algas verdes (se calhar é por ser benfiquista), brincadeirinha...

Gosto do arroz, da massa (noodles), dos cogumelos, da salada de couve, dos legumes salteados, dos camarões, da carne de frango confecionada de várias maneiras e de algumas peças de sushi (que não tenham algas verdes de preferência), embebidas no molho de soja sabem mesmo bem!

As minhas filhas também são fãs de ir ao sushi mas acho que mais pela graça de comerem com os pauzinhos, a mais nova limita-se a comer arroz com frango panado, a mais velha gosta para além do arroz e do frango panado, dos camarões, dos cogumelos, da salada, e outras variedades de frango e dos gelados infantis no final, do sushi nu e cru não é fã mas adora ir lá comer.

3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!