As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 29 de abril de 2018

Anda "bicho" cá em casa


A semana passada foi a Diana (a mais nova) que andou xoxinha, uma noite teve uma pontita de febre e andou a fazer uns cocós super hiper mega mal cheirosos.


Na sexta-feira foi a vez da Joana chegar murchita da escola a queixar-se com dores de barriga, à noite começou com febre e ondem o dia foi passado entre a cama e o sofá com a febre a subir sempre que começava a passar o efeito do xarope. Hoje parece-me um bocadito melhor mas ainda sem a energia habitual.

Custa-me tanto vê-las assim adoentadas, sem energia para nada...
Ontem fizemos em conjunto um bolo de iogurte mas até nessa tarefa que a Joana gosta tanto de ajudar estava sem energia, mas pelo menos lá foi comendo uns bocaditos de bolo ao longo do dia, porque de resto pouco comeu.

Espero que "bicho" desapareça rápido e não ataque mais ninguém cá em casa!

6 comentários:

  1. Quando estão doentes, nem nós temos energia. Rápidas melhoras.

    Hoje:- "Poetizando..." Outros tempos, e formas, de falar ao coração

    Bjos
    Votos de um Feliz Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Recordo que quando meus filhos eram pequenos eu ... cheguei a um ponto em que não suportava a palavra "VIROSE"!!!
    Espero que rapidamente esse maroto desapareça aí de casa Dora!!!bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando apanha uma e depois outra e depois o resto da família é de ficar desesperado, raio das viroses!!!
      Bjs Gracinha

      Eliminar
  3. Custa sempre vê-los em baixo.
    As melhoras das princesas.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rute, nestes dias até temos vontade de ver a casa toda desarrumada porque era sinal que elas estavam bem, mas ficam apáticas na cama ou no sofá, uma tristeza!
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!