Se há sítio onde eu não gosto de ir é ao hospital, mas quando tem de ser não há volta a dar!
Na passada quarta feira fui às compras ao supermercado e ao colocar as compras na mala do carro não devo ter aberto a porta da mala na totalidade e traz! Levei com a porta da mala mesmo na moleirinha. Confesso que por instantes não percebi o que tinha acontecido e fiquei ali parada com a porta em cima da cabeça sem reação. Depois lá me consegui orientar, pensei que tinha partido a cabeça, levei a mão à zona afetada e vi que estava muito dorida mas sem ferida.
(Imagem da net)
Fui para casa com alguma dificuldade, assim que cheguei contei o sucedido ao meu marido que verificou se eu tinha a cabeça partida (não tinha) coloquei gelo e sentei-me a descansar porque estava mal disposta, mas pensava que tinha sido da surpresa do embate. O meu marido queria levar-me ao hospital mas recusei, pensando que descansando aquilo passava, mas não passou!
Tive um sono agitado e durante o dia de ontem no trabalho andei sempre com dores de cabeça, mal disposta e com sono, as colegas de trabalho diziam que eu estava muito branca e eu de facto não me sentia nada bem. Como com estas coisas não se brinca lá fui ao Hospital acompanhada pelo meu marido.
Resultado: traumatismo cranio encefálico
Fiz TAC, não tenho hematomas, nem fraturas, nem hemorragias (felizmente) mas tenho uma alteração qualquer que tem de ser vigiada.
(Imagem da net)
Medicação e repouso: tem sido assim o dia de hoje e o fim de semana que se aproxima
Boa tarde
ResponderEliminarPuxa, a partir de hoje vou tentar ter mais atenção às portas do carro. Principalmente à da bagageira. Desejo-lhe de coração as melhora e que tudo não passe apenas de um "susto" com essas coisas não se brinca.
Bjos
Bom fim de semana
Obrigada Larissa.
EliminarBjs
As melhoras Dora e bj amigo
ResponderEliminarObrigada Gracinha.
EliminarBjs
As melhoras Dora! Beijinhos
ResponderEliminarObrigada querida colega, amanhã estarei de volta com uma cabeça ainda meio parada.
EliminarBjs