As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Com chuva recordar os dias de sol

No início deste mês, com as temperaturas acima dos 30 graus, apeteceu-nos fazer uma caminhada por Lisboa em modo turistas. Deixamos as miúdas com os avós e fomos (eu e o meu marido) até à capital. O carro ficou estacionado perto do El Corte Inglês e lá começamos a nossa caminhada

Jardim Amália Rodrigues

Jardins da Gulbenkien

Descida pela avenida da Liberdade

Passagem pela estação do Rossio (que acho lindíssima)


Continuação da caminhada pela rua Augusta com o arco ao fundo

Contemplar o Tejo e o Cristo Rei na outra margem

Seguir em direção ao Chiado passando pelo elevador de Santa Justa

Rua do Carmo com o seu ex-libris

Paragem para um café

Subir a avenida da Liberdade

Avistar a imponência do Marquês de Pombal

E continuar a caminhada, desta vez subindo e subindo

Estão a ver o Tejo lá em baixo? Já lá estive e já regressei e que bem que me soube!

3 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!