As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ufa, correu bem!

Ontem, dia 1 de setembro, foi a vez da Diana iniciar o Infantário e felizmente correu muito bem!
Espero que não seja apenas sorte de principiante. 
Ficou bem, não chorou, eu vim para casa toda nervosa a pensar: ai ai ai será que ela vai gostar, será que daqui a 5 minutos ela desata num pranto e eu não dou por isso? Qual quê, a rapariga gostou das novidades, dos colegas, da educadora e auxiliar, dormiu a sesta lindamente, comeu bem, que mais uma mãe pode querer? Quando a fomos buscar à tarde, assim que saí do carro ouvi uma choradeira terrível (vários miúdos a chorar ao mesmo tempo) e lá fui eu toda nervosa até à sala já a imaginar ela de lágrimas a saltar e a chorar com toda a força que tem mas enganei-me redondamente, os choros eram da sala ao lado e na sala da Diana apenas estavam 4 crianças e qual delas a mais tranquila, quando nos viu deu um grito de satisfação que me deixou de sorriso de orelha a orelha.


Hoje, foi mais um dia de nervos porque a Diana foi à consulta dos 12 meses e foi levar não uma, nem duas mas sim 3 vacinas! Minha rica filha, ficou com os bracitos tipo passador, duas num braço e uma no outro braço.
Mais uma vez fui levá-la ao Infantário com os nervos a tomarem conta de mim, a pensar: será que ela hoje já não vai gostar tanto, será que vai ficar murchinha por causa das vacinas? Só desejava que o tempo passasse e que chegasse a hora de a ir buscar, quando lá cheguei fiquei novamente muito feliz porque lá estavam os 4 amiguinhos tranquilos e a brincar, na maior, quando viu quem estava lá deu novamente o seu grito de satisfação que me tranquilizou na hora, veio para o meu colo mas no instante seguinte queria ir novamente brincar com os novos amiguinhos e quando a auxiliar da educadora a chamou esticou logo os braços para ela o que me deixou muito satisfeita, vamos ver se esta tranquilidade e vontade dela estar no Infantário se mantem, eu estou a torcer para que sim!


Imagens retirada da net

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!