As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Esquemas de tricot # 5


Gosto muito desta proposta outonal.
Deixo aqui o registo com o respetivo esquema para quem quiser meter mãos à obra.
Eu gostava, mas entre banhos, jantares, TPC's colocar 2 piolhas a dormir (uma de cada vez) e tarefas do lar, não me tem sobrado tempo para as agulhas, mas estou com esperança que com as noites maiores a chegar e com a rotina implementada cá em casa consiga tricotar nem que sejam 10 minutos (já sinto tanta falta)


imagem retirada da net

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Neste momento já dormem e eu já estou cansada da "correria" caseira.
      Gostei muito dessa camisola e como tinha tamanhos e esquema achei que poderia servir de inspiração para alguém. Bjs e boa semana!

      Eliminar
    2. É um estilo que gosto pois sou "gorduchinha"!!!bj

      Se gosta de ponchos...espreite:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/09/ponchos-de-verao.html

      Eliminar
  2. Olá, gosto bastante do modelo, é do género que costumo usar, solta é linda 😊😊 boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!