As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 13 de agosto de 2016

Para venda # 6 relógios de marca e óculos de sol

De vez em quando apetece-me "destralhar" farto-me de ter coisas e mais coisas cá em casa e tento dar um rumo a algumas delas, às vezes dou uma volta nas roupas (ficando só com o que sei que vou usar mesmo), outras vezes nos sapatos e desta vez lembrei-me dos relógios, ADORO relógios, pelo que, tenho vários, mas como só ando com um de cada vez e como já estou um bocadinho farta dos que tenho e como já não falta muito tempo para o meu aniversário e talvez apareça mais um ou outro diferente cá em casa resolvi por esta seleção de relógios que aqui coloco à venda no OLX, mas se as minhas leitoras do blog quiserem algum terão prioridade na escolha.
Também coloquei à venda uns óculos de sol intemporais da "Ray Ban" dos quais já estou um bocadinho farta :-)

Estão todos à venda por 50€ cada (preço muito abaixo do valor de compra)
Estão todos em excelentes condições à exceção do relógio branco da swatch (o primeiro das fotos) que por descuido deixei cair e ficou com uns bocadinhos partidos na bracelete que mal se notam e nada afeta a beleza do relógio.
Alguns necessitam de pilha por já não os usar à algum tempo.
Posso enviar fotos maiores por email às interessadas, basta dizerem qual o n.º do relógio.

Ofereço portes de envio em correio registado (envio n.º de registo para puderem seguir a encomenda no site dos CTT) para pagamentos por transferência bancária.

Também posso enviar à cobrança por mais 5€ cada.


N.º 1



N.º 2



N.º 3



N.º 4


N.º 5




N.º 6






3 comentários:

  1. Destralhar é sempre bom. Renova as energias.
    Abraço,
    www.oceano-particular.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS pelo aniversário de casamento, venham muitos, bjs Dora

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!