As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Acidente de trabalho



Desde que regressei ao trabalho, depois da licença de maternidade, que não tenho conseguido tricotar por falta de tempo, sinto que ainda ando a orientar-me em termos de rotinas, as miúdas, a casa, as roupas, o trabalho e afins.
A juntar a isso, tenho atualmente um belo "trambolho" no dedo indicador da mão direita, caiu um vidro no trabalho que estilhaçou e um dos bocados que saltou fez-me um corte no dedo que deu origem a este belo acessório que me dificulta a vidinha, tem sido uma aventura fazer as tarefas mais básicas como pentear, lavar os dentes,... tenho o hábito de fazer tudo com a mão direita, não me ajeito nada com a esquerda por isso tem-me valido a preciosa ajuda do meu marido a cuidar das nossas filhas e a ajudar-me no que tenho precisado, obrigada meu amor! Aviso que vais ter de continuar nessa vididnha pelo menos por uma semana...

11 comentários:

  1. As melhoras, que chatice como se já não bastasse a correria do dia a dia.
    Bjs e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Melhoras querida, para que regresse ao tricot e poder cuidas das filhotas rsrsrs
    Bjus
    Inez Barbosa

    ResponderEliminar
  3. Que lástima, Dora! :/
    Tomara que sare logo e vc possa voltar a normalidade.
    Melhoras!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estavas no local errado è hora errada :( As melhoras amiga. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que azar Dora... ainda por cima na mão direita :-(
    As melhoras minha querida. Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  6. Rápidas melhoras!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelo carinho.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Querida Dora, como eu sei o que isso custa!!! Fiquei arrepiada quando vi a tua foto, lembrando-me do meu corte no dedo mindinho, que levou 3 pontos e afetou o tendão. Tricoto e faço tudo sem dificuldade, mas para tocar piano fiquei muito diminuída (verdade seja diga que eu já não toco bem como tocava há uns anos!!!)
    Sorte teres um ótimo ajudante! E o mindinho faz menos falta do que o indicador!!!
    Tenho perdido tantas publicações tuas... desculpa!
    Tenho andado com a vida complicada: o filho deixado pela mulher, assim sem ninguém contar, o sofrimento dele, dos meus netos; a ida da minha filha para os Açores, com a família, as saudades, porque moravam aqui ao lado; as obras na casa dela para ver se a arrendamos; as forças e o ânimo que faltam por todos estes motivos.
    As tuas meninas são tão parecidas! São tão lindas!
    Desculpa a minha ausência.
    Vou ver se me endireito!
    Aqui vai um abraço e beijinhos.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida anda-nos sempre a pregar partidas, não é Teresinha? Mas nós temos de ter garra para as enfrentar e tentar ver sempre algo de positivo nas situações mais inesperadas que acontecem.
      Bjs e muita coragem para continuar a contornar as adversidades da vida.
      Bom resto de fim de semana!

      Eliminar
  9. Dora...espero que recupere o mais rapidamente possível!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ganhar caminho, amanhã já devo tirar os pontos.
      Bjs e obrigada pelo carinho!

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!