As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 2 de abril de 2016

A época das festas: casamentos, batizados e afins aproxima-se!

Este ano já sei que vou ter na agenda pelo menos um casamento e um batizado, por isso andei em busca de penteados giros, fáceis de fazer e de preferência que dessem para fazer em casa já que eu gosto de os fazer. Para já, gostei destes:

Este talvez use no casamento



Este gostava de usar no batizado da minha Diana, usando como enfeite um "gancho" que usei no meu casamento



Algo deste tipo gostaria de fazer à minha filha Joana


Este também seria para fazer à minha filha Joana

Aceitam-se mais sugestões :-)


4 comentários:

  1. Dora escolhas elegantes e acertadas para as ocasiões!
    Dois tipos de festas que nunca vou a não ser de família íntima!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro fazer penteados, devo ter sido cabeleireira noutra encarnação :-)
      A mim às vezes é mais complicado fazer mas tenho a minha Joana com cabelo comprido para servir de cobaia e à Diana conto deixar crescer o cabelo também para eu poder dar asas à minha imaginação (ou à da net).
      Bjs e bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Lindos penteados.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não me parecem difíceis de realizar...
      Bjs e boa semana porque o fim de semana já era! :-)

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!