As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 22 de agosto de 2015

Já nasceu!!!!!!!!!!!!







É com muito carinho que vos comunico que a minha princesa mais nova já nasceu!!!!

Nome: Diana Margarida
Data: 19/08/2015
Hora: 16h13m
Peso: 2.930Kg
Tamanho: 46 cm
Parto normal.

Chegámos a casa ontem à tarde e por enquanto come (leitinho da maminha da mamã) e dorme, um verdadeiro anjinho, assim se mantenha!

A mana mais velha está encantada e é uma delícia vê-la a querer ajudar-me nas tarefas com a mana e a pedir se pode dar beijinhos e festinhas na mana e se a pode pentear :-)


15 comentários:

  1. Seja muito bem vinda!
    Os votos das maiores felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Dora,
    os meus parabéns, para ti e para toda a família. Fiquei muito contente com a notícia da chegada da Diana. Aguardo fotos das princesas!
    Sei o que é a alegria de receber um bebé nos braços... aliás 3 bebés nos braços, quando fui mãe e 7 quando fui avó!!!
    Gosto tanto de fazer tricôs para bebés, mas não arriscaria enviar-te uma prendinha de tricô... até ia parecer mal!... No entanto quero enviar-te, lá para o outono, uma pequena mantinha feita com quadradinhos que acho que não conheces e irás gostar! Se me enviares a tua morada, envio-ta logo que a apronte, quando começar o frio!!! Para mim será um prazer oferecer-ta.
    Desejo a todos muitas felicidades e que tudo continue a correr bem, com muita saúde e alegria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Teresinha até fiquei comovida com o comentário.
      Sabe que eu adoro os seus tricot's, aliás o seu blog foi dos primeiros que comecei a seguir e aprendi algumas coisas consigo, como por exemplo uns sapatinhos de bebé amarelos que tem o passo a passo no blog e relembrei como se remata em cós dobrado.
      Quanto à mantinha nem tenho palavras... vou adorar certamente!
      Envie-me o seu mail para o meu se faz favor
      dorabarros.cartaxo@gmail.com
      E depois farei chegar a minha morada por essa via.
      Muitos beijinhos do fundo do coração

      Eliminar
  3. Muitos parabéns para ambas! E muitas felicidades para essa linda família!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muitas felicidades a toda a família :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Dora,

    meus parabéns pelo parto normal, por ter gerado a Diana Margarida e tê-la tratado bem durante sua espera!
    Tenho vindo aqui mas aparece uma janela avisando sobre "vírus" neste sítio, portanto, não páro muito por receio, mas, hoje não saio sem comentar flor! Gostei imensamente do enxoval da bebezinha e das fotos mostrando sua gravidez ao lado da primeira filhota, que é linda!
    Desejo-lhe muitas alegrias em família, muita saúde à bebê e aos demais que com ela a vejam crescer forte e feliz!
    Tenha um excelente domingo.
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      pois, já outras pessoas se queixaram dessa situação e eu própria quando tento visitar ou comentar outros blogs aparece-me a tal página esquisita que me reencaminha para outro sítio, não sei como resolver a situação, se alguém souber agradeço que me diga como devo proceder para que tal não se volte a repetir.
      Bjs

      Eliminar
    2. Olá Dora, tenta retirar o calendário que tens na barra direita do blog, dentro dele onde diz online advertising pode ser a 'porta' de entrada para essa mensagem que diz que pode ser virus mas que é nada mais nada menos que publicidade a qualquer coisa ;o) Beijinho

      Eliminar
  6. Oh Dora, não sei o que se passou mas nunca mais cheguei a receber actualizações do teu blog... e nos entretantos a tua Diana já nasceu, uma leoa como eu, eu fiz anos dia 18 ;o) Já estive a ler os outros posts que escreveste e ainda bem que mesmo com alguns precalços as coisas correram bem e já te sentes mais recuperada... O meu 2º parto está-me ainda tão vivo na memória e revi-me em muito do que contaste do teu parto. Fizeste tantas coisas lindas e ver imagens de uma bebé pequenita e com tudo mini, pés, pernitas, mãozinhas fez-me retroceder no tempo se não fossem fotos e videos e até ver bebés de amigos/familiares a gente parece que esquece que eles/elas nascem tão miudinhos ainda que pesem quase ou mesmo 3 kg de gente ;o) Vou tratar de te adicionar ao meu bloglovin e ver o que se passa na minha lista de blogs que estranhamente deixou de te actualizar... Beijinho e tudo a correr bem ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, obrigada pela dica do calendário, já o retirei! Já me aconteceu visitar outros blogs e aparecer a mesma mensagem e não sabia como resolver o assunto pode ser que assim já esteja resolvido.
      Quanto ao parto tento nem me recordar, só te digo que no dia do nascimento da Diana quando fechei os olhos para tentar descansar um bocadinho até tive pesadelos!!! Mas felizmente a recuperação até foi rápida apesar de dolorosa principalmente na primeira semana. Ainda ontem estava a ver a novela da TVI "A Única mulher" onde ia haver um parto e eu disse ao meu marido: "não sei se consigo ver esta parte" ainda mexe comigo essa situação, mas pronto já passou, já me sinto bem, hoje já fiz mais uma caminhada a pensar na recuperação do "corpinho Danone" lol e ter a minha bebé linda e saudável, a mamar e a crescer bem é a melhor recompensa que alguém pode ter. Bjs

      Eliminar
    2. Olha Dora, só para te dizer que agora abri o teu blog e não apareceu aquela página estranha que me apareceu esta manhã quando comentei ;o) Acho que o 'bicho' foi-se embora ;o) O tempo esbate as memórias mas elas ficam cá na nossa mente e mesmo que algumas não seja muito boas temos os nossos filhos perto de nós e saudáveis para nos fazerem sempre lembrar que o nosso amor por eles cresce junto com eles ;o) Beijinho

      Eliminar
    3. Que bom!!! Se calhar era mesmo problema do calendário que eliminei (espero que sim)
      Obrigada mais uma vez pela dica.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!