As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casaquinho Diana # 5


 E finalmente terminei o casaco para a Diana que tinha mencionado aqui


Tenho andado tão preguiçosa com as agulhas que pensei que já não o ia terminar antes da princesa nascer, o tamanho da barriga e o calor não facilitaram a tarefa mas lá consegui terminá-lo em tempo útil.


Optei por fazer um casaquinho simples branco para dar com todas as roupas, foi feito com fio 100% algodão, em meia do direito e liga do avesso, fiz apenas bainhas "dente de gato" cuja explicação de como se faz podem ver aqui 
Gosto deste modelo traçado que apenas abotoa com 4 molas de pressão, é prático e aconchegante para os bebés.
Usei fio Catania branco adquirido na Deltrilã Tricots

3 comentários:

  1. Parabéns. Ficou muito fofinho e a Diana será uma autêntica princesa com esse casaquinho.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minhas lindas!!
    Bjs a todas e bom fim de semana...

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!