Estando em casa em confinamento com as miúdas desde o dia 16 de março não resisti a fazer umas compritas online, no início confesso que tive algum receio, não se sabia (e penso que ainda não se sabe em concreto) se o vírus resistia muito tempo nos produtos/embalagens, mas arrisquei e até ver tem corrido bem, sempre que as encomendas chegam via ctt tiro-as das embalagens, coloco as embalagens na rua durante uns dias, depois aproveito-as para fazer trabalhos manuais com as miúdas, lavo bem as mãos e tem corrido bem. A primeira compra online que relatei Aqui foi a lima elétrica para tirar o gel das unhas e a mais recente foram uns medicamentos que encomendei online e hoje vieram levar-me à porta de casa, muito prático minimizando os riscos. Parabéns ao comércio que se tem adaptado ao online, assim podem continuar a sua atividade e nós podemos ir adquirindo os produtos que vamos precisando ou apenas alguns mimos, desta forma também ajudamos as empresas.
Obrigada à Farmácia Holon que me permitiu ter em casa os medicamentos necessários sem deslocações
A Cosmetic click tem imensos produtos e assessórios que vos podem ser úteis, a bons preços
Na Lanidor Kids comprei a prenda para os avós paternos darem à Joana que está quase a fazer anos
Na Spartoo comprei a prenda para os avós maternos darem à Joana no aniversário
Na Zippyonline comprei uma prenda para uma menina amiga que fez anos e solicitei que entregassem na morada dela
Na Bertrand online (link na barra lateral do Blog) comprei um livro que a Joana vai ler agora no 3.º período escolar, aproveitando os descontos do Dia Mundial do Livro Infantil.
Ainda fiz mais umas encomendas para o aniversário da Joana (na próxima terça feira) que não posso revelar já não vá ela espreitar o Blog da mãe e lá se iam as surpresas, a seu tempo mostro.
Nas compras online que fiz, além de ter descontos em todas os portes foram grátis, independentemente do valor da compra, e as entregas foram feitas no domicílio, os pagamentos foram feitos online e os correios assinam a entrega por nós, apenas temos de pegar na encomenda, se for pequena deixam na caixa do correio. Assim, sinto que de alguma forma posso ir ajudando na sobrevivência de algumas empresas. Enquanto estiver por casa vou continuar a privilegiar este tipo de compras.
De entre o mau e muito mau existe sempre o bom e o muito bom. Felizmente que também ainda existe quem se adapte às circunstância e faça com que a vida não pare.
ResponderEliminarFelizes daqueles que obedecem aos caminhos do bem e da solidariedade humana
Uma Páscoa feliz dentro dos possíveis.
Nunca comprei nada online. Acho que está na altura de experimentar! :)
ResponderEliminar-
Pode um coração ser pequeno e tão grande
-
Beijo e uma excelente noite
"Vai ficar tudo bem"
Só faltam as compras na Ginova :)
ResponderEliminarNão está fora de questão Mara :-)
EliminarCompras online e lojas que têm essa opção são a melhor coisa nesta altura.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/
Não somos muito de comprar online (à excepção de compras de supermercado), mas estou com vontade de mandar vir produtos de papelaria (tintas, etc)...
ResponderEliminarBeijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Oi, Dora!!
ResponderEliminarCompras muito bem conseguidas. Vamos nós nos adaptando e os donos de comércio mais ainda. Está acontecendo uma revolução nos costumes, não é mesmo?
Boa páscoa!
Beijus,