As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 19 de março de 2020

Dia do Pai!

Faz hoje um ano estive no Infantário da Diana a fazer uma atividade com as crianças da sala dela, como podem rever Aqui, hoje era para ter ido à escola da Joana juntamente com outras mães fazer bolachinhas para os meninos/as da turma dela levarem para os pais, tal não foi possível mas por aqui vão haver prendinhas caseiras que depois vos mostrarei, não posso fazê-lo já porque o pai das crianças cá de casa teve de ir trabalhar, só chega mais logo a casa e se entretanto espreitasse o Blog poderia já não ter surpresas...

Neste dia, em que apenas me foi permitido falar com o meu pai ao telefone para lhe desejar um feliz dia, deixo-lhe também aqui esses votos, em breve estaremos juntos e felizes!

E ao super pai cá de casa apenas posso dizer que assim que chegares a casa vais ter muitas surpresas das nossas meninas...prepara-te para te emocionares ;-)



Ao pai Manuel e ao pai Mário
Um feliz dia vos desejo
Quando a pandemia passar
Já vos poderemos dar um beijo

2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!