As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 22 de março de 2020

Caminhada matinal


Ontem, não resisti ao sol matinal e fui fazer uma caminhada, sozinha e por locais calmos, vi muito poucas pessoas e houve bastante distância entre nós, segurança e saúde acima de tudo!


Andei disfarçada, só porque quando as nuvens destapavam o sol ele estava quente e eu deixei o chapéu em casa

Contemplei a natureza

Os sinais da chegada da primavera

Vi ruas desertas e fiquei contente com isso, é sinal que as pessoas estão a cumprir as recomendações

Apenas carros estacionados e nada mais. Continuem assim que em breve estaremos safos disto!

#fiquememcasa
#vamostodosficarbem

5 comentários:

  1. Olá Dora. Hoje eram 7 e 30 e eu não resisti ao apelo do sol. Fiz o mesmo! Sinto-me muito muito melhor!

    ResponderEliminar
  2. pois nos tb estamos aqui em casa mas é para o nosso bem e de todos desejo tudo de bom mta saude

    ResponderEliminar
  3. Hoje também fomos caminha pelo campo. Soube mesmo bem!
    -
    Entre trajetos árduos ...
    -
    Beijos e um Domingo
    Poderá visitar também:
    -
    Outras realidades...[ Poetizando e Encantando ]
    Obrigada. Vai tudo ficar bem

    ResponderEliminar
  4. Os passeios higiénicos são possíveis desde que cada um se lembre do distanciamento... e sabe tão bem!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!