As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Presépios de Sal

 As Salinas de Rio Maior voltam a ter este ano animação de Natal e Presépios feitos de sal que podem ser vistos por qualquer visitante de forma gratuita. Um local pitoresco que merece uma visita e que nesta época natalícia ganha outro encanto. Há atividades para os mais novos, gastronomia, artesanato e até o Pai Natal se deslocou até ali. Mais informações Aqui

Este foi o meu presépio preferido

Estava frio!!!

Lojinhas de artesanato (quase todas têm no interior presépios feitos em sal)

Um bom local para encontrar presentes de Natal diferentes e originais

São lojinhas acolhedoras

Quem quiser pode dar um passeio de charrete pelo recinto

Até "neva" nas Salinas de Rio Maior

Mais uma lojinha com um ar encantador

Outro dos meus presépios favoritos, parabéns aos artistas que lhes deram vida!

Até dia 6 de janeiro de 2020 pode fazer a sua visita, eu já fiz a minha e não me arrependi.

10 comentários:

  1. Nesta altura dá gosto visitar as Cidades. Se houver paciência:))
    Hoje : Procuro no meu pensamento palavras tuas

    Bjos
    Votos de um óptimo fim - de - semana

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo esse passeio.Adorei as fotos,Interessante presépio! bj,chica

    ResponderEliminar
  3. Mas que lindo presepio de sal !!!!!
    Lindas fotos tb !
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi mas já visitei as salinas... Bj e gosto dos olhares

    ResponderEliminar
  5. Já não vou a Rio Maior há algum tempo. Obrigada pela partilha, adorei as fotos *-*

    ResponderEliminar
  6. Actualmente todas a Cidades do País estão em festa Natalícia. Encontram-se belas obras de arte!
    -
    --> O meu paraíso nublado ...
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá Dora,
    É triste pensar, que desconheço tantas maravilhas deste meu país. Agora, aqui no norte, desloco-me menos
    para outros lugares mas passei vezes sem conta nas retas de Rio Maio, quando ainda não tínhamos vias rápidas. Gostei muito de conhecer mais um local onde a arte existe.
    Desejo para toda a família, Festas Felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!