As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Há uma "Troll" que faz anos hoje :-)

 Esta "troll" que está na foto faz hoje 21 anos...como assim 21 anos?!?!?! Se ainda ontem te estava a mudar fraldas mal cheirosas, a dar biberons e a aturar as tuas birras, se bem que essas não eram muitas que tu tinhas respeitinho à tia :-)

Portanto, esta foto serve para várias coisas:
- Para te dar os parabéns por mais um ano de vida;
- Para desejar que passes um dia feliz;
- Para te envergonhar por teres uma bandolete de troll da cabeça :-);
- E para dizer que és uma das minhas trolls preferidas (as outras estão na foto seguinte)
 
Diz lá que não está linda a escadinha das minhas filhas troll (2 verdadeiras e 1 emprestada)
Já agora aproveito para dizer ao "menino" que está na foto para tratar bem de ti e para não se esquecer que tu só tens 1 coração mas se ele o partir ele que não se esqueça que tem 206 ossos :-)
 
Muitos beijinhos minha querida "filha emprestada" e muitas felicidade hoje e sempre!!
 
 

7 comentários:

  1. Óhh que bonitas palavras! Muitos parabéns e muitas felicidades, sempre!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :D espero que esteja a ter um dia incrível!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à sobrinha!!! Magnifico uma amor que se estende...

    ResponderEliminar
  4. Que bonita família e que sentimento bom tras sua escrita.

    ResponderEliminar
  5. Atrasados, mas que seja sempre feliz:))

    Hoje:- Caminhos da ilusão...

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!