As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 24 de março de 2019

Ginova - nova coleção - 10% de desconto em tudo e todas as vezes que comprar

Em visita ao site da Ginova não resisti a este lindo par de sapatos da nova coleção.

Se usarem o voucher WLKHD36S têm 10% de desconto direto em qualquer encomenda que fizerem, podem usar o voucher as vezes que entenderem ou partilhar com amigos, familiares, ... 10% de desconto estão sempre garantidos, se foram fãs de sapatos como eu terão dificuldade em escolher!
Este modelo existe em várias cores, cada uma mais bonita que a outra como podem ver na foto seguinte

 Estive indecisa na escolha mas acabei por optar pelo preto que fica bem com tudo
Esta semana vi na revista Nova Gente a Megan Markle com uns sapatos que me pareceram semelhantes a estes, eu já tinha feito a encomenda quando vi, não foi para imitar :-)


Espreitem o site da Ginova, usem o voucher e sejam felizes!! 



6 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!