As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Noivas

 Já me casei uma vez e não pretendo casar mais vezes mas se há coisa que gosto de ver em montras, em catálogos e por essa internet fora são vestidos de noiva, fico sempre encantada com a imaginação dos designers e com a execução dos costureiros/costureiras. Criei um álbum no Pinterest para guardar modelitos que gosto (até porque tenho duas meninas em crescimento cá em casa e talvez mais tarde elas gostem destas imagens para se inspirarem), hoje resolvi divulgar aqui algumas dessas fotos que vou guardando pode ser que desse lado haja meninas casadoiras ou simplesmente encantadas por fatos de noiva tal como eu! 






Fotos retiradas do Pinterest

Eu usaria qualquer um deles e vocês? Qual o vosso preferido?

8 comentários:

  1. Eu também amo ver n só os vestidos mas os bolos,a mesa,a festa..Tudo me encanta. Lindos os vestidos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte para além dos vestidos também desperta a minha atenção. Bjs

      Eliminar
  2. Olá Dora... Cheguei ao seu blog através do blog da "Titica"...
    Também eu adoro vestidos de casamento, apesar de já ter casado vai fazer em Agosto 11 anos e não tencionar voltar a casar, adoro espreitar e até adorava desenhar um. Todos os exemplares deixados são bonitos, mas gostei muito do terceiro...

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!