As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

A Deusa da costura baixou em mim

Como o toalhão de banho com carapuço que fiz para a Diana ficou tão bem resolvi fazer outro, desta vez escolhi uma toalha azul e uma toalha de bidé às riscas para fazer o carapuço, meti o pé no pedal da máquina de costura e ficou pronto!



 Para o carnaval, a educadora de infância da Diana pediu às mães que fizessem algumas partes dos fatos que as crianças vão levar no desfile de carnaval na próxima sexta feira dia 1 de março, da minha parte está feito! O resultado final da fatiota completa mostro depois :-)

Estou a apanhar-lhe o gosto...

8 comentários:

  1. Mãos habilidosas. Pura arte manual. Parabéns

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo jeito, continua :D
    Estou muito curiosa com o resultado!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, amei!
    https://www.nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Dora!
    Não é difícil tomar o gosto pela costura, à medida que se está fazendo os projectos novas ideias vão sempre surgindo e conseguimos ter uma peça finalizada em poucas horas, coisa que não acontece com o tricot ou crochê.
    Gosto do riscado do capuz do toalhão.Quanto ao vestido fico curiosa para ver o resultado final.
    Beijinho grande e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Muito legal.
    Tenho um só para usar nos cabelos.

    Adoro Arroz Doce.

    ResponderEliminar
  6. Super bem feito, ansiosa para ver o resultado final!!!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!