As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hei-de voltar a Viana!

Há muitos anos que não visitava Viana do Castelo, voltei lá na semana passada e vim de lá com uma vontade enorme de voltar com mais calma para visitar tudinho!!!

Visitei o museu do traje cujas entradas são gratuitas e vale a pena visitar, gostei muito de ver o "cofre do ouro" com uma réplica de artigos maravilhosos

Está a decorrer até final de maio a "Viana florida" por aqui enfeitavam-se ruas e monumentos

Nesta rua ultimavam-se 5 corações de Viana que representam os 5 continentes

As miúdas adoraram os corações de Viana e eu também

De mãos dadas sempre!!!

Ruas espaçosas e limpas

Edifícios públicos bem conservados

Paisagem maravilhosa

Um barco que ficou por visitar (fica para a próxima!)

Monte de Santa Luzia

Jardins encantadores

Quero lá voltar!!!!!!!!

Fotos: Mário Gomes

2 comentários:

  1. Estive lá há um ano. E eu disse o mesmo. Viana e uma Cidade muito bonita e apaixonante. A Marina é um sonho. Que lá vai que lá voltar. :))

    Hoje:- Tocar-te-ei, sem limites, qualquer canção .

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  2. Tenho agendada uma visita para um dia destes Dora!
    Adorei seus olhares!!!bj

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!