As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 27 de agosto de 2017

Ingerir legumes sem dar por isso

Se é daquelas pessoas como eu que até gostava de comer mais legumes mas com o calor não lhe apetece comer sopa, e legumes apenas cozidos ou salteados para acompanhamento tiram-lhe o apetite só de olhar, então aqui fica uma sugestão que já coloquei em prática e gostei!
A imagem é do Pinterest que foi de onde retirei a ideia.
Comprei daquelas misturas de legumes congelados que se encontram à venda nos supermercados, salteei com um pouco de sal, coloquei num tabuleiro para queques antiaderente, parecido com o da imagem, bati 2 ovos e misturei um pouco de leite sem lactose e salsa e distribuí pelas formas do tabuleiro por cima dos legumes, levei ao forno até estarem tostadinhos e depois foi só desenformar e já está!
Legumes prontos a ingerir para mim e para as miúdas.
Também é uma boa ideia para aproveitar sobras de carne por exemplo.
A criatividade é o limite!


8 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!