As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A comparar preços

O regresso às aulas está mesmo aí ao virar da esquina, os catálogos com material escolar estão em todos os supermercados e quando a minha Joaninha os vê trata logo de os trazer para casa, para ir assinalando o que lhe interessa.
No meio disto tudo qual é a minha tarefa?
Tentar perceber onde posso comprar tudo de uma vez e ainda poupar uns trocos (se possível).

Método utilizado:
Criei uma tabela em excel onde coloquei o material básico que sei que terei de comprar;
Depois é só ir acrescentando colunas (1 para cada loja que vende esse material);
Inserir os preços correspondentes;
Fazer o somatório e ir às compras!!

Já sei que irei sempre gastar uns trocos extra porque não resisto a comprar alguma coisa para mim :-)






2 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!