As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dia de dupla "tosquia"

Nos últimos tempos quando tenho ido ao cabeleireiro tenho levado também a minha Joaninha, assim fico sempre com a noção de quando cortamos o cabelo, já tinha passado um bom tempo desde a última vez que lá tínhamos ido, o cabelo dela já estava enorme e já dava trabalho a lavar e a secar, por isso cortou umas belas pontas e ficou mais leve, no meu caso além de umas boas pontas que também foram à vida houve também mudança de corte.

Aqui a "madame" Joaninha estava entusiasmada a ver os cortes de cabelo :-)

Momento zen a lavar a trunfa :-)

E toca a cortar!

De seguida foi a mamã

A filhota registou o novo penteado (que aqui não se percebe muito bem)

Mais leve, pronta para os próximos meses.



8 comentários:

  1. Fica-te muito bem, Dorinha! Gosto muito do novo penteado. Só faltou ver o da filhota.
    Desde que me habituei a cortar o cabelo, já não consigo ver-me com ele pelos ombros, para a semana vou cortá-lo outra vez. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto desse corte! ;)

    Beijos e um excelente dia

    ResponderEliminar
  3. Para mim é um terror, cortar cabelos.
    Nunca gosto.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  4. Ficou um corte bonito! :) Por acaso também tenho que ir cortar o cabelo. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gosto de cortar o cabelo de dois em dois meses, porque fica mais denso e mais giro. Adorei esse corte. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!