As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

A Pisamonas abriu uma loja física em Lisboa

A minha loja online de eleição para comprar sapatos para as minhas filhas abriu uma loja física no Centro Comercial Telheiras em Lisboa, agora já posso optar por comprar online e pedir para entregar em minha casa ou na loja, posso comprar na loja e pedir para entregarem o artigo em casa, posso experimentar os sapatos na loja antes de comprar, embora as entregas e trocas sejam sempre gratuitas, mesmo comprando online.

O macaquinho mais simpático das caixas de sapatos já está na capital!

As minhas filhas que são fãs das caixas do macaquinho e querem guardar todas ficaram em pulgas para ir à loja, aqueles balões são uma tentação para elas e os artigos de qualidade a ótimos preços são uma tentação para mim! Sempre que preciso de sapatos para elas, seja para o dia a dia ou para alguma ocasião especial não compro sem antes espreitar o site da Pisamonas agora com a loja física posso ficar a conhecer as novidades in loco e optar por comprar da forma que me der mais jeito, que bela notícia esta!

2 comentários:

  1. Gostei da publicação :))
    Hoje, do Gil, que por motivos profissionais não pode visitar os blogues amigos:
    Coração em labaredas vulcânicas.

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!