As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Pisamonas: leve 3 pague 2!


Já viram a campanha leve 3 page 2 da Pisamonas? Termina já na próxima 4.ª feira!
Eu já fiz a minha encomenda.

Aproveito sempre esta altura para comprar sapatos para as miúdas já a pensar na primavera e no crescimento dos pés delas que não pára! Mas também há sapatos de adulto, não é só de criança...
Além de sapatos para todas as ocasiões também têm acessórios, todos os artigos disponíveis no site podem entrar na campanha leve 3 pague 2.



Vantagens: portes grátis, trocas gratuitas e entrega rápida


Pagamento: várias modalidades à escolha

Imagens: Pisamonas





4 comentários:

  1. Há que aproveitar sempre os saldos, quando há necessidade.

    Hoje: - Magia sem sumo
    .
    Bjos

    Votos de boa Terça-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com pés cá em casa que crescem à velocidade da luz tenho mesmo de aproveitar Larissa :-)
      Bjs

      Eliminar
  2. Não conheço a marca mas deve valer a pena a promoção! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem artigos que gosto muito para as miúdas e de vez em quando vou espreitar também a secção dos adultos :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!