As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Nazaré - Praia do Norte


Já perdi a conta ao número de vezes que fomos à Nazaré para ver as ondas grandes, sempre que dizem nas notícias que as ondas gigantes voltaram à Nazaré lá vamos nós, e desta vez não foi exceção. Mas se das outras vezes a tentativa se revelou frustrada desta vez vimos de facto ondas grandes, não tão grandes como as que mostram normalmente nas reportagens televisivas mas estas também já impunham algum respeito pela força com que rebentavam na areia e pelo barulho que faziam. O tempo estava bom, algum frio por estarmos junto ao mar mas sol e não havia vento, pelo que foi uma ótima oportunidade para as miúdas matarem saudades da areia, andaram por lá a brincar e a encherem-se de areia (adoraram!!)

Fica a reportagem fotográfica para mais tarde recordar e a esperança de um dia conseguir ver ondas mesmo daquelas gigantes que se vêm na TV.
















Fotografias: Mário Gomes

9 comentários:

  1. Este ano ainda não fui!
    Seus olhares estão lindos!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou lá muitas vezes, não é muito longe do meu local de residência. No fim de semana estava cheio de gente a tentar ver as ondas grandes.
      Bjs

      Eliminar
  2. Que fotos tão lindas e ternas. Gostei de ver as ondas. Adoro o mar :))

    Amor, puro sentimento, relevante fascinação.
    -
    Bjos
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim ajuda-me a acalmar o stress, vejo o mar e sinto-me mais calma, mais tranquila.
      Bjs e boa semana!

      Eliminar
  3. Elas estão uns amores Dora! A Diana está enorme! Parecem muito cúmplices ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que foi ontem que ainda era um feijãozinho na minha barriga e agora já corre pela praia fora a grande velocidade :-)
      Por norma dão-se bem mas também têm os seus momentos de manas (brigas, birras, amuos,...)
      Bjs

      Eliminar
  4. Passei por aqui e adorei o registo fotográfico.
    As miúdas são giraças.
    Também gostava de ver as ondas tão grandes como na TV😁
    Aproveito e desejo um excelente ano 2018.
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita e pelos votos de bom ano, desejo igualmente um ano 2018 cheio de realizações pessoais e profissionais.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!