As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 10 de junho de 2017

Campanha Youzz - Produtos Corine de Farme


Ontem chegou cá a casa mais um envio da YOUZZ
Esta bela gama de produtos Corine de Farme.
Descobri esta marca quando a minha filha mais velha era pequena e fiquei fã, tenho usado quer para mim quer para as minhas filhas até hoje.
Os produtos são de origem natural, o preço é acessível e gosto muito da textura.
Esta gama tem produtos com novos ingredientes e eu estou desejosa de experimentar, fui brindada com gel de banho, creme corporal e água micelar, esta última costumo usar para limpar a pele, tirar maquilhagem ou para passar no rabinho da minha Dianinha quando está mais vermelhito por causa do uso da fralda.
A acompanhar vinha também um autocolante de "bebé a bordo" muito amoroso.


#youzzcorinedefarme#youzzportugal

1 comentário:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!