As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fui à Retrosaria


Num solarengo sábado de janeiro fui à baixa lisboeta dar um passeio e visualizar os saldos, quando andava pelas ruas de Lisboa lembrei-me que a Retrosaria Roma Pomar era capaz de não ficar longe de onde eu estava, uma ligação à net móvel permitiu-me saber a localização exata e como não estava longe resolvi fazer uma visita para conhecer um local que por vezes visito online para ver novidades associadas ao tricot.

foto retirada da net

E claro que não podia sair de lá de mãos a abanar...
Comprei o fio que tem o número 2100 em tons de branco, preto e cinza


Como podem ver na descrição do fio Aqui é um fio adequado para meias, mas eu vou usá-lo possivelmente para fazer uma gola, pois já usei um novelo desta marca para fazer a gola que estou a usar na foto de topo do blog e achei interessante para esse efeito.

Caso queiram visitar a Retrosaria, ainda que de modo online, podem fazê-lo Aqui




5 comentários:

  1. Olá Dora, como vai?
    Fez uma boa compra. Esses fios são lindos e, para além da gola, fazem xailes muito bonitos.

    Bjs

    Nélia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui tudo bem, Nélia.
      Estou a gostar da transição das cores.
      Sim, num xaile também deve ficar muito bem!
      Bjs

      Eliminar
  2. Gosto das tonalidades!
    Fico à espera dos projetos... Bj!

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!