As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Teste de avaliação


Hoje a minha filha mais velha fez o 1.º teste de avaliação de Português na escola primária, senti um misto de orgulho e ansiedade, este será certamente o primeiro de muitos, ela estava super descontraída, ainda nem tem noção da palavra "teste", para ela foi um dia de aulas normal e segundo ela o dito teste correu bem. Durante o fim de semana ajudei-a a estudar e a rever a matéria dada para ela ir interiorizando métodos de estudo e para aprender a não deixar para a última hora e ontem demos mais uma vista de olhos no livro de Português.


Amanhã segue-se o de matemática e no dia seguinte o de estudo do meio. Também revimos estas matérias durante o fim de semana e agora é só testar alguns conhecimentos para despachar estas primeiras avaliações.


Resta-me desejar, do fundo do coração, hoje e sempre, Boa Sorte filha linda!!!

imagens retiradas da net

4 comentários:

  1. Crescem tão depressa! Que pena! Que saudades dos meus bebés!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, o tempo passa a voar. Desejo que tenha corrido bem a prova.

    Bjs e boa quarta feira.

    ResponderEliminar
  3. Dora, estás a viver momentos únicos... lindos!...
    Parabéns à estudante descontraída e à mãe orgulhosa!
    Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dora ... para os pequenos é uma emoção!
    Estas provas - a meu ver - servem para o professor ver as dificuldades dos seus alunos e traçar estratégias para que eles superem as dificuldades!!!
    Bj

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!